Blog direito

Conheça seus direitos!

Conheça seus direitos já!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Aéreas

Troca de produto comprado on-line: quando e como pedir

Comprar pela internet permite que você encontre o produto que deseja pelos melhores preços sem precisar sair de casa. Contudo, com o aumento desse tipo de consumo, nem sempre o cliente vai ficar satisfeito com a compra. Por mais que a plataforma ofereça as especificações corretas, há casos em que o consumidor ficará decepcionado.

continuar lendo
Aéreas

É possível transferir passagem aérea para outra pessoa? Entenda as regras da ANAC

Ao planejar uma viagem, é comum que a compra de passagens aéreas aconteça com antecedência. Afinal, isso ajuda a garantir acesso a melhores preços e traz flexibilidade na escolha dos voos.
Mas a dúvida é: caso surja um imprevisto, é possível transferir passagem aérea para outra pessoa?
Esse costuma ser um questionamento comum, já que pode ajudar o passageiro a não perder o dinheiro investido — especialmente quando há taxas no cancelamento.
Se você também tem esse questionamento, continue a leitura e descubra a resposta para essa questão!

continuar lendo
Aéreas

Check-in on-line: saiba como fazer e evite filas no aeroporto

Viajar é um momento bom e necessário para descanso e relaxamento. Muitas expectativas são criadas nesse momento, mas é preciso se atentar à documentação correta no embarque.

Você sabe quais são os documentos necessários? Para entender melhor sobre o assunto, acompanhe o post e fique por dentro das nossas melhores dicas!

continuar lendo

Baixe agora o manual para planejar sua viagem!

Neste Manual do Planejamento de Viagem, a direitojá traz todas as dicas para os viajantes organizarem suas viagens de avião e evitarem imprevistos na sua jornada.