Busque seu direitojá!

7 motivos para avaliar seu caso com a direitojá

Infelizmente, o acesso à justiça ainda é difícil no Brasil. Mas não se preocupe, a direitojá está aqui para te ajudar. Nossa proposta é esclarecer à população sobre seus direitos, a partir de uma plataforma que democratiza o acesso à justiça, tornando-a mais acessível a todos. Confira, a seguir, 7 motivos para avaliar seu caso com a direitojá!

As vantagens de buscar seu direitojá

Os direitos do consumidor são garantidos por lei e, com nossos advogados parceiros, você estará bem amparado. Veja algumas vantagens de contar com nosso suporte para avaliar problemas envolvendo compras on-line e companhias aéreas:

1. Avaliação rápida e gratuita

Nossa avaliação é gratuita e rápida. Sabe quanto tempo dura? Menos de dois minutos. Assim, você consegue saber se seu caso tem possibilidade de ganho ou não. Em caso afirmativo, é possível solicitar contato com um dos nossos advogados parceiros. Fazemos assim porque prezamos pela boa experiência dos nossos clientes. Sabemos como é importante contar com agilidade e pouca burocracia nesses casos.

2. Transparência

Outra vantagem é que atuamos com total transparência para que nossos clientes saibam como funciona nosso trabalho. Deixamos claro se poderemos ou não ajudar em seu caso, e como prestaremos essa ajuda a partir da avaliação gratuita.

3. Menos burocracia

Como se trata de uma plataforma digital bastante intuitiva, você não enfrentará dificuldades para fazer sua consulta. Da mesma forma, o processo é conduzido com naturalidade, e menos burocrático possível.

4. Redução de desgaste

Nossos clientes se sentem à vontade sem as preocupações rotineiras que costumam acompanhar os processos judiciais. Os advogados parceiros se responsabilizam pela reunião de documentos, conforme as provas apresentadas pelo cliente, para montar e dar início ao caso. Você receberá atualizações em tempo real dos nossos advogados parceiros a respeito do andamento do processo.

5. Processo 100% on-line

O processo é feito totalmente on-line, podendo ser realizado no conforto da sua casa. Os documentos necessários podem ser digitalizados e enviados pela própria plataforma. Não é preciso comparecer a audiências cansativas e, muitas vezes, intimidantes.

6. Forma de remuneração da plataforma

A direitojá só será remunerada se você obtiver indenização. Os advogados especialistas cadastrados em nossa plataforma cobram uma taxa de 30%, somente nos casos em que as indenizações são efetivamente pagas. Isso significa que, se não houver indenização, você não assumirá custos. Nesses casos, a direitojá e os advogados parceiros respondem por todas as despesas envolvidas.

7. Rede credenciada de advogados parceiros

Contamos com uma rede credenciada de advogados parceiros para prestar atendimento de ótima qualidade a todos os nossos clientes. Vale lembrar que a direitojá não é um escritório de advocacia, nem presta aconselhamento ou assessoria jurídica. Essas são práticas exclusivas dos advogados parceiros, já que somente esses profissionais são inscritos na Ordem de Advogados do Brasil (OAB) e podem realizar essas atividades, conforme a Lei nº 8.906/1994. A direitojá é uma plataforma mediadora, que facilita o acesso dos cidadãos aos advogados, beneficiando ambas as partes e, em simultâneo, desburocratizando o acesso à justiça no Brasil.

Seja um rebelde dentro da lei com a assessoria da direitojá!

Convidamos você a ser um rebelde dentro da lei junto à direitojá. Alguém que sabe procurar seus direitos com mais autonomia, sem burocracia e dores de cabeça. Felizmente, os consumidores brasileiros estão mais esclarecidos. Segundo pesquisa realizada pela Tiendeo, cerca de:
  • 60% dos brasileiros afirmam conhecer alguns dos seus direitos (ainda que não seja integralmente);
  • 45% dizem que a internet vem sendo o mais importante canal de informação;
  • 38% deles afirmam que os meios de comunicação são os canais de informação mais relevantes;
  • somente 2% dizem que recebem informações transparentes sobre os direitos do consumidor pelas empresas.
A rebeldia que incitamos é essa: seja mais esclarecido e conheça seus direitos. Venha nos conhecer melhor, faça uma avaliação gratuita com a direitojá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Baixe agora o manual para planejar sua viagem!

Neste Manual do Planejamento de Viagem, a direitojá traz todas as dicas para os viajantes organizarem suas viagens de avião e evitarem imprevistos na sua jornada.