Blog direito

Conheça seus direitos!

Conheça seus direitos já!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Aéreas

Documentos para viajar de avião: saiba quais são necessários

Viajar é um momento bom e necessário para descanso e relaxamento. Muitas expectativas são criadas nesse momento, mas é preciso se atentar à documentação correta no embarque.

Você sabe quais são os documentos necessários? Para entender melhor sobre o assunto, acompanhe o post e fique por dentro das nossas melhores dicas!

continuar lendo
Aéreas

Seu voo estava lotado? Busque seu direito já!

Você já se deparou com uma situação em que foi preterido no embarque do seu voo? Então, é preciso saber quais são os seus direitos sobre voo lotado. Afinal, essa situação pode trazer diversos problemas, como perda de compromissos, atrasos e cancelamento da viagem.

continuar lendo
Aéreas

Quanto custa cancelar um voo e quais são os meus direitos?

Viajar é um momento bom e necessário para descanso e relaxamento. Muitas expectativas são criadas nesse momento, mas imprevistos podem ocorrer.
Você já precisou desfazer planos de viagem ou sabe quanto custa cancelar um voo? Se deseja entender mais sobre o assunto, acompanhe o post e fique por dentro das nossas melhores dicas!

continuar lendo
E-commerce

Problemas com compras coletivas: evite ciladas!

Alguns sites oferecem a opção de compras coletivas e muitas pessoas adquirem produtos com descontos aplicados. Comprar pela internet tem sido bastante comum atualmente e cada vez mais surgem lojas virtuais. Mas você sabe o que fazer quando ocorre problemas com compras coletivas?

continuar lendo

Baixe agora o manual para planejar sua viagem!

Neste Manual do Planejamento de Viagem, a direitojá traz todas as dicas para os viajantes organizarem suas viagens de avião e evitarem imprevistos na sua jornada.